Vítima de espancamento em Olímpia alerta as mulheres para denunciem agressões

Vítima de violência doméstica na madrugada de domingo, 30, quando voltavam de uma festa familiar e foi espancada pelo companheiro, um mototaxista EHC, ficando com o rosto transfigurador, Graziela Carvalho decidiu, na terça-feira, se expor nas redes sociais, segundo o Blog do Concon (Diário de Olímpia), para revelar que está bem, que não está com nenhuma fratura e que, sim, “serão marcas que existirão para sempre dentro de si”, fazendo alerta para que as mulheres não tenham medo e denunciem a violência. A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal, Violência Doméstica e Constrangimento Ilegal na Delpol.

A vítima estava na UPA de Olímpia, onde os policiais militares a atenderam. Ela disse que se desentendeu com EHC, quando estavam vindo de uma festa familiar e foi agredida com socos por ele, causando-lhe hematomas no rosto e ainda a constrangendo dizendo que caso fosse na UPA – Unidade de Pronto Atendimento ou na Polícia iria matá-la.

O DESABAFO

“Não tenho vergonha das minhas marcas, muito menos de me expor, apenas são marcas que, sim, jamais irei esquecer desse dia de terrorismo que eu vivi, elas irão se cicatrizar, isso vai passar, pode levar um tempo, mas irão ser apagadas da minha memória aos poucos”, afirmou, segundo o blog do Concon.

E continuou: “Quero dizer para todos que andam falando sobre o acontecido, quero que fique bem claro, que estou bem, estou enxergando muito bem, não houve nenhuma fratura em meu rosto, a não ser marcas de um covarde”.

“Quero passar para todas as mulheres que passaram por isso, ou que ainda passam, que isso não pode continuar no Brasil. Eles precisam ser punidos, quem maltrata suas companheiras e a lei precisa ser mais rigorosa, que não poderia ter fiança contra tentativa de HOMICÍDIO”, complementou.

“Vocês, mulheres, denunciem isso. Não tenham medo. Dêem-se o valor. Precisam se amar, primeiramente, antes de amar o próximo. Estou bem de saúde. Estou em casa. E, mais uma vez, obrigado a todos”, concluiu.

iFolha

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: