Tiroteio em Olímpia deixa feridos

Um tiroteio terminou com pelo menos quatro feridos na manhã desta terça-feira (11). Segundo a polícia, a cobrança de uma dívida pode ter motivado o início dos tiros, na rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, no Centro de Olímpia (SP).

Segundo a polícia, a confusão começou por volta das 10h, em frente à casa de um corretor de imóveis, de 58 anos. A polícia informou que duas pessoas teriam ido de São José do Rio Preto (SP) a Olímpia para cobrar uma dívida do corretor.

Leia Mais: >>> Vídeo do tiroteio em Olímpia é divulgado; Confira <<<

Moradores da região ficaram assustados com o tiroteio. Os tiros atingiram paredes e carros de um estacionamento, próximo à casa. O Corpo de Bombeiros e as polícias Civil, Militar e Científica foram até o local.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os quatro envolvidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade e encaminhados para hospitais na região.

Uma das vítimas, de 57 anos, foi transferida para a Santa Casa de Olímpia e está com ferimentos no tórax, na barriga e no rosto. O estado de saúde é grave. Uma outra vítima, de 40 anos, vai ser transferida para Barretos (SP) e o estado de saúde também é grave.

O corretor de imóveis levou um tiro no braço e teve uma fratura exposta, e o estado de saúde é estável. Um outro homem, de 45 anos, levou um tiro no ombro e o estado de saúde é estável.

Texto: G1 // Fotos: Olímpia 24 Horas

DIVULGAÇÃO ESTADO DE SAÚDE – Atualização às 14h09
A direção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia informa que prestou todo o atendimento necessário aos pacientes que foram baleados, na manhã de hoje, dia 11, durante um tiroteio em uma residência na região central da cidade. LAÉRCIO MARQUES, de 57 anos, morador de Olímpia, passou por uma cirurgia na Santa Casa de Olímpia. Nele, as balas causaram ferimentos no tórax (região abdominal) e no rosto. Seu estado de Saúde é grave. Já LEANDRO RIBAS DA SILVA, 40 anos, de São José do Rio Preto, recebeu os primeiros atendimentos na UPA e foi transferido, por volta das 13 horas, para a Santa Casa de Barretos. O tiro atingiu o crânio e seu estado de Saúde é considerado gravíssimo. O olimpiense EURÍPEDES AUGUSTO, de 58 anos, levou um tiro no braço e teve fratura exposta. Ele foi transferido para a Santa Casa de Olímpia, onde permanece em observação e o seu quadro clínico é estável. E PAULO SÉRGIO VIEIRA, de 45 anos, também morador de Olímpia, levou um tiro no ombro esquerdo e teve a bala retirada. Seu estado de Saúde é estável, e logo após passar pela UPA foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Polícia. Todos os pacientes estão sendo atendidos sob escolta policial.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: