Teatro Municipal de Bebedouro recebeu mais de 20 mil pessoas em 2017

O Teatro Municipal de Bebedouro recebeu um grande público no ano de 2017, mais de 20 mil pessoas passaram pelo espaço cultural entre janeiro e dezembro para assistir os mais de 34 espetáculos teatrais, dança e stand up. O público também prestigiou palestras, oficinas culturais e formaturas realizadas no local.

Foram encenadas no palco do Teatro Municipal espetáculos de diferentes gêneros, com destaque para peças infantis originais, como Patrulha Canina e Masha e o Urso, ambas sucesso de público. Os artistas bebedourenses também puderam participar das oficinas de teatro e percussão além de apresentação teatral de peças elaboradas por nossos artistas.

À frente da administração do Teatro há quase três anos, o ator Rogério Carlos Fábio destaca que o bebedourense está criando o hábito de frequentar o teatro e atribui o grande público, aos bons espetáculos que o espaço vem recebendo.

Para 2018, uma nova programação vem sendo preparada, diversificando os espetáculos para atender ao público de todas as idades. A programação pode ser conferida pelas redes sociais, jornais e rádios da cidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: