Suspeito de participar de assalto a joalheria em Rio Preto é preso

Um dos envolvidos no assalto a uma joalheria de São José do Rio Preto (SP) foi preso nesta quarta-feira (18). De acordo com a polícia, o suspeito foi detido em São Vicente, no litoral paulista, e é um dos que roubaram a loja em julho deste ano.

Pela balística, a Polícia Civil acredita que o suspeito não foi o autor dos disparos que matou um adolescente de 17 anos. No total, nove pessoas participaram do crime direta e indiretamente. Cinco foram detidos e outros quatro permanecem foragidos.

Registro de câmeras

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos, que também deixou dois guardas municipais feridos. Nas imagens é possível ver o momento em que um carro estaciona em frente a loja que foi assaltada. Três ladrões descem, o carro faz o retorno e estaciona do outro lado da rua.

Dentro da joalheria, os assaltantes rendem as funcionárias e pegam joias, semijoias e relógios. Ao saber do assalto, dois guardas municipais se aproximam, descem da bicicleta e, neste momento, um dos criminosos que estava no carro desce, atravessa a rua e atira à queima roupa contra os dois.

De acordo com a polícia, três suspeitos estavam dentro da joalheria e dois que os esperavam em um carro do lado de fora. A polícia afirmou que foi um destes dois que começou os disparos.

G1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: