Quadrilha explode agência do Bradesco em Embaúba e atira contra a polícia

Na madrugada desta sexta, 13, por volta das 03h40, em Embaúba, uma quadrilha tentou roubar a agência do banco Bradesco do município.

Segundo as primeiras informações, cerca de 4 bandidos utilizaram uma bomba para estourar dois caixas eletrônicos na agência do banco Bradesco no município de Embaúba. A principio eles não conseguiram levar nada.

Segundo populares, pessoas que ouviram os tiros que estavam em um bar foram rapidamente para fora ver o que estava acontecendo, imediatamente os assaltantes disseram para eles entrarem se não seriam alvejados por eles.

Os guardas civis municipais que estavam patrulhando a cidade, ainda não tinham informações do assalto, eles estavam subindo a rua principal e também foram alvos dos tiros dos bandidos. A viatura não foi atingida e quando os policiais perceberam a ação eles abandonaram o veículo e se abrigaram. Felizmente ninguém ficou ferido.

Os bandidos fugiram em um Fiat Toro, eles utilizaram fuzis calibre 556 e pistolas calibres 380. Foram encontradas, mais ou menos, cerca de 40 cápsulas. Uma van da Prefeitura de Embaúba, que estava estacionada no posto de saúde, também foi atingida pelos disparos.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: