Procon e Unidade Avançada do Judiciário ganham nova sede em Cajobi

Na manhã desta sexta-feira, 11, foi inaugurado o novo espaço onde funcionará o Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e a Unidade Avançada de Atendimento Judiciário em Cajobi.

A nova sede garante mais modernidade e melhor atendimento à população. O espaço é mais amplo e oferece comodidade às pessoas que procuram o Procon, lesadas em relações de consumo, querem registrar reclamações e denúncias, abrir processos administrativos e saber mais sobre os direitos do consumidor.

A Unidade Avançada atende pedidos de pensão alimentícia, ações de competência do Juizado Informal de Conciliação e do JEC. As questões mais freqüentes referem-se a direito do consumidor, planos de saúde, cobranças em geral, despejo para uso próprio, conflitos de vizinhança, execução de títulos e acidentes de trânsito. O sistema não aceita reclamações trabalhistas.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Gustavo, Vice-Prefeito Marcio Antonio de Faria (Beião), dos vereadores Nelsinho do Bar, Luis Sergio Gusmão (Rato Lanches), Balinha, Nego Franco, Renato Martins (Torresmo), do gerente geral da agência Banco do Brasil, Eimar N. B. Machado, além da presença da Polícia Militar, secretários e moradores do município.

A sede está situada na Rua Ullysses de Paula Monteiro Nº417, Centro, horário de atendimento é das 08:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira.Os atendimentos do Procon serão realizados pela Greice e da Unidade Avançada de Atendimento Judiciário serão prestados por Adalgisa Flávia e pela Paula Hortencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *