PM de Cajobi prende homem por tráfico de drogas

PM de Cajobi prende homem por tráfico de drogas

Em Cajobi-SP, cidade vizinha a Olímpia, a Polícia Militar prendeu mais um homem envolvido com o Tráfico de Drogas. Segundo oBoletim de Ocorrência registrado as 20h45 de ontem (terça, 28), tudo começou quando os policiais Cb Jorge e Paneque, em patrulhamento pelo bairro Monsenhor, mais precisamente na Rua Ariovaldo Moreira, altura do numeral 1280, se depararam com dois indivíduos conversando mas em atitude suspeita.

Um deles, Marcelo,segundo a PM de Cajobi, já tem contra ele várias denúncias de que ele estaria traficando drogas na cidade, e inclusive, já fora abordado anteriormente portando entorpecente. Diante dessa situação, os policiais resolveram abordar os dois homens para averigação.

Abordados, os dois foram identificados como Marcelo Soares Kirinus, 35 anos, trabalhador rural, morador da Rua João Seches, 35, bairro Cohab, em Cajobi. O outro foi identificado como Diego.

Durante a revista pessoal, com Marcelo, os policiais encontraram em sua mão direita, um “embrulho” contendo em seu interior 03 invólucros de plástico contendo crack, além de 1 pino de cocaína.

Já com Diego, nada foi encontrado. Questionado pelos policiais, Diego acabou confessando que estava comprando a droga de Marcelo pelo valor de R$10 reais cada pedra. E mais, Diego ainda disse aos policiais que já havia comprado de Marcelo em datas anteriores.

Diante do exposto, Marcelo recebeu Voz de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de Entorpecente. Desconfiados que havia mais droga “na parada”, os policiasi resolveram ir até a casa de Marcelo dar aquela “sapeada”. Autorizados a entrar na casa, la´dentro, os policiais encontraram dentro da janela do quarto, mais 2 invólucros de maconha.

Conduzidos a Delegacia de Polícia, lá, aDelegada de Plantão, Dra. Débora Cristina Nóbrega Abdala, após ouvir a versão dos policiais e dos envolvidos, analisou o caso e ratificou a prisão em Flagrante de Marcelo Soares Kirinus pelo crime de Tráfico de Drogas, Artigo 33, Lei 11.343/06. Após o Flagrante, Marcelo foi encarcerado na Unidade Transitória Policial em Severínia.

Quanto a Diego que é usuário, ele foi apenas ouvido e liberado pela autoridade policial e as drogas apreendidas.

PM EM AÇÃO…
* Este portanto foi mais um trabalho importante da PM de Cajobi sob o comando do Sgt Granados, trabalho este através dos Policiais Militares Cb Jorge e Paneque, que durante um patrulhamento apenas rotineiro, desconfiados de uma situação, acabaram prendendo Marcelo em Flagrante.

Fonte: Olímpia 24hrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *