Olímpia perde em casa para o Barretos no Paulista A3

Aleluia, o Barretos enfim venceu a sua primeira partida no Campeonato Paulista da Série A3. No clássico regional disputado na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada do estadual, os visitantes levaram a melhor e finalmente fez as pazes com a vitória, ao derrotar o Olímpia, pelo 2 a 1. Para o Galo Azul, marcou Buiú, enquanto Alex Barros e Barcos, assinalaram para o Touro do Vale.

Com o triunfo, o BEC totaliza seis pontos saindo da zona de rebaixamento ocupando a 13ª colocação. Já o Olímpia, é o nono colocado com sete pontos.

EQUILIBRADO
O duelo envolvendo olimpiense e barretense começou um estudando outro, mas aos 14 minutos o placar foi inaugurado para os visitantes. O lateral Barros resolveu arriscar de longe e foi feliz fazendo 1 a 0. A bola desviou na zaga do time da casa. Sete minutos após, o Galo Azul chegou ao gol de empate com o Buiú cobrando falta. Na sequência do jogo por pouco o segundo do Touro do Vale. Barcos, sozinho cabeceou com precisão e a bola tirou tinta da trave. Lucas, só ficou olhando a bola sair.

Aos 31, o Galo perdeu ótima chance de virar. Cruzamento da direita, o zagueiro olimpiense Malcon apareceu de surpresa e tocou pra fora. Ele, a bola e gol. Quatro minutos depois, o Galo criou outra boa situação com Porto. Quase o segundo ao chutar dentro da pequena área livre. a bola ganhou a linha de fundo. Nos minutos finais foi o BEC, que levou perigo a meta olimpiense. Luizinho Melo na entrada da área meteu um canudo e a bola passou rente ao travessão.

PERDEU PÊNALTI
Aos 15, André Luís tocou na medida para Barcos que não teve trabalho para fazer, 2 a 1, para o Tricolor. No contra-ataque o time barrentense por pouco não fez o terceiro não fosse a grande defesa de Lucas que defendeu no chute dentro da área com Luizinho Melo. A bola ia entrando no canto direito.

No último lance do jogo o time da casa perdeu a ótima chance de deixar tudo igual. Max Pardalzinho perdeu penalidade defendido pelo arqueiro Willian. A jogada aconteceu em cima de Robson. Final, 2 a 1, BEC que finalmente venceu a primeira na competição.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela sexta rodada da Série A3, o Olímpia joga novamente perante a sua torcida no próximo domingo, ás 10 horas, no Tereza Breda, contra o União Barbarense. No mesmo dia e horário, o Barretos, encara no Fortaleza, o Noroeste.

Oscar Silva | Futebol Interior

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: