Mulher é presa por tráfico de drogas em Tabapuã

A suspeita S.C.H.E., de 26 anos foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes, na tarde de sexta-feira (1°), em Tabapuã.

Segundo o boletim de ocorrência, após receberem várias informações de que uma mulher realizava a venda de drogas na cidade de Tabapuã, policiais civis passaram a investigar minunciosamente a averiguada.

Durante o período de investigação foi constatado que a mulher já possuía passagens policiais por tráfico de drogas nas cidades de Novais e Embaúba.

Na tarde de sexta-feira, os policiais apuraram que a suspeita adquiriu drogas em Catanduva para vender em Tabapuã. Por volta das 15h30, a acusada foi abordada na praça Cesar de Carvalho.

Com a mulher foi apreendido três pacotes de maconha e a quantia de R$ 156,55, além de um aparelho celular. Posteriormente, na delegacia, outro pacote de maconha foi encontrado escondido nas roupas da averiguada.

Na residência da suspeita os policiais apreenderam material usado para embalar os entorpecentes. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia feminina de Santa Adélia.

Marcelo Ono – Alta Tensão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: