Mulher é estuprada em rodovia de Cajobi

Na noite do último domingo, 30, por volta das 23h20, uma ocorrência de estupro foi registrada pela Polícia Militar de Cajobi na vicinal Augusto Mendes Bulle, km-03.

Uma mulher de 33 anos, moradora de Severínia, estava voltando de uma festa, sentido Cajobi/Monte Verde, acompanhada pelo seu marido quando ambos brigaram. Com raiva, a mulher desceu do carro, na rotatória próxima a Av. Pedro Martinez, e seguiu o caminho a pé e o seu marido foi embora. Foi quando um veículo passou pela vítima e logo em seguida deu ré.

Rotatória onde a vítima desceu.

Segundo o relato da vítima, um moreno de 1,80m desceu do carro e a puxou pela camisa, passou pela cerca e levou a moça até o pomar de laranja, onde a obrigou a ter relações sexuais.

Durante o ato, o estuprador perguntou para a vítima se ela era operada ou se tomava algum anticoncepcional para evitar a gravidez, com a negativa da vítima, o rapaz ejaculou fora dela. Logo em seguida o suspeito fugiu de carro.

A Polícia Militar de Cajobi foi acionada e a vítima foi conduzida até a Santa Casa de Misericórdia de Cajobi, onde o médico plantonista não era ginecologista para fazer o exame de corpo de delito, mas constatou lesões pelo corpo da vítima. Um laudo técnico foi feito e a vítima foi encaminhada para Barretos, onde fez os exames.

Um inquérito foi instaurado e a Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *