Morador de Catanduva, Neto Junqueira, participa do The Voice Kids

O assunto da cidade no último domingo e ontem foi um dos candidatos selecionados nas audições às cegas do programa The Voice Brasil Kids, da Rede Globo de Televisão. Neto Junqueira, de 14 anos, é morador de Catanduva e representou a cidade numa apresentação que impressionou os jurados timbre de voz diferente. No programa, Neto cantou um clássico da banda Kigs of Leon, a música “Use Somebody” e com sua apresentação fez com que todos os jurados “virassem” as cadeiras e “brigassem” pela escolha do candidato.

O programa é composto por quatro jurados, formando três times, e os técnicos acompanham a apresentação de costas, e, quando aprovam a voz, tem de “virar” suas cadeiras para escolher o candidato desejado, se o participante consegue “virar” a cadeira de mais de um técnico, cabe a ele escolher de que time fará parte.
Depois de ser escolhido pelas três equipes – Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria, Neto foi elogiado e ainda presenciou a “briga” pela escolha do time.

Por fim, Neto optou por Claudia Leite, mas ganhou elogios de Carlinhos Brown e também das “coleguinhas”.
O catanduvense ainda entoou um trecho de música sertaneja, a pedido da dupla e sambou com Claudia, a pedido de Brown, ganhando assim o apoio da plateia, e claro, de toda a cidade de Catanduva.
Segundo o portal da Globo, Neto é fã de rock e Mpb, e disse que sempre foi influenciado pelo pai e apoiado pela família. Além de ser um colecionador de guitarras.

A reportagem entrou em contato com o pai de Neto Junqueira, mas por conta de agenda de viagem, não conseguiu falar com o participante.

O Regional

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: