Ladrões roubam o Posto Pimenta em Severínia

A PM de Severínia registrou na noite de ontem, sábado (10), por volta das 20h17, um Roubo a Mão Armada realizado por bandidos contra o Posto Pimenta, empresa localizada na rodovia Armando de Salles Oliveira, KM 434, no trecho entre as cidades de Olímpia e Severínia.

Segundo o BO PM, após solicitação do COPOM dando conta de que dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, sendo que um deles estava armado com um revólver, teriam praticado um Roubo no Auto Posto Pimenta, os policias foram para o local.

Após o Roubo os ladrões tomaram rumo da cidade de Severínia. Com essas poucas informações os policiais Cb Fabiana e Sd Alessi saíram em diligências pela referida rodovia bem como também nos diversos bairros da cidade de Severínia.

Segundo o BO PM, a vitima relatou aos policiais que os ladrões levaram a quantia aproximada de R$ 430 reais aproximadamente.

Os policiais efetuaram várias diligências na tentativa de prender os ladrões, mas nenhuma pista do meliantes foi encontrada pelos policiais.

Em seguida a ocorrência foi apresentada na central de flagrantes em Olímpia, onde em contato com o escripol José Luis, a vítima recebeu orientações.

Olímpia 24 Horas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: