Jovem de Guaraci prestou homenagem ao pai horas antes de ser assassinada por ele

A jovem de apenas 17 anos, assassinada pelo seu próprio pai em Guaraci-SP prestou uma homenagem no seu perfil no facebook em comemoração ao Dia dos Pais.

Anna Victória, 17 anos, e sua mãe, Rosicléia de Olíveira, 45 anos, foram mortas brutalmente por Ronaldo da Silva Correa, pai e marido, respectivamente, na tarde deste domingo (13). Horas antes do assassinado, Anna publicou no seu perfil uma foto junto ao seu pai com a seguinte frase: “Feliz dia dos pais, meu negão!”. Quatro horas depois a jovem levou um tiro na garganta e morreu na hora.

Após matar filha e esposa, Ronaldo tentou suicídio, mas não veio a óbito. O criminoso foi levado em estado grave, perdeu massa encefálica e foi conduzido para atendimento médico em Barretos vindo a falecer nesta madrugada (14) com morte cerebral.

Rosicléia, mãe de Anna, era professora da escola Espaço Amigo em Guaraci e por este motivo o prefeito Elson Machado declarou a suspensão das aulas nas escolas nesta segunda-feira (14).

O prefeito e o seu vice Wandrei Gasparetti “se unem em oração à população de Guaraci nesse momento de absoluta tristeza em nossa cidade”, diz a nota oficial.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual Ronaldo assassinou a sua filha e a sua esposa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: