Idoso e gestante se envolvem em acidente no centro de Cajobi

Na tarde desta terça-feira (30), uma mulher e um idoso se envolveu em um acidente de trânsito entre as ruas Henrique Guariente e Dr. Adhemaro Godoy, centro de Cajobi.

Estilhaços do acidente. Foto: Jean Morelli

Por volta das 14h00, a mulher identificada como J.M.S., 25 anos, vinha sentido COHAB /Centro, na Rua Henrique Guariente, dirigindo um Palio, quando foi surpreendida pelo motociclista identificado como A.T., 70 anos, morador do distrito de Monte Verde Paulista, que dirigia uma Honda, subindo pela rua Dr. Adhemaro Godoy. Segundo as informações, a mulher chegou a parar, mas o motociclista não conseguiu desviar a tempo. No BO o idoso confessou estar errado, pois o pare era dele. O automóvel e a moto ficaram com pequenos danos.

Foto: Jean Morelli

A motorista do Palio, grávida de 7 meses, não sofreu nenhum ferimento, ainda estava com ela no momento do acidente o seu filho de 3 anos e a sua sogra. O senhor de 70 anos sofreu leves escoriações nas pernas, braços e mãos. Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa de Cajobi. Apesar do susto, todos passam bem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: