Idoso de 78 anos morre após ser esfaqueado em Olímpia

Um idoso de 78 anos morreu após ser roubado e esfaqueado na noite da terça-feira, 8, em sua residência, na rua General Osório, no Centro de Olímpia. Segundo a polícia, Marcelino Seno foi encontrado morto, com um corte na garganta, após a Polícia Militar de Barretos identificar o veículo da vítima, um Gol, sendo conduzido por um homem em Barretos.

Marcelino Seno, 78 anos.

O homem teria sido abordado pelos policiais com dois televisores e outros objetos no interior do carro, que consultado pelo sistema, constou sendo como do idoso. A Polícia Militar de Olímpia procurou um irmão de Marcelino, que foi até à casa da vítima e encontrou o homem já sem vida.

No local, os móveis estavam revirados e havia manchas de sangue espalhadas pela casa. Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, conhecido como “Peitudinho”, que estava conduzindo o veículo da vítima, foi preso e levado à delegacia de Barretos. O suspeito teria cometido outros dois crimes recentemente e também possui passagens por roubo, estelionato, porte de arma, receptação e furto.

Entre os crimes cometidos por Daniel, está a morte do professor Belino Valieri, de 46 anos, que foi encontrado morto na manhã de 23 de julho, em Andradina.

Arthur Ávila / Diário da Região

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: