Homem é assaltado e esfaqueado na rodovia que liga Catanduva e Pindorama

O morador do bairro Giuseppe Spina, C.L.P., de 35 anos foi assaltado e agredido com golpes de faca, na tarde de terça-feira (15), entre as cidades de Catanduva e Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h30, a vítima estava saindo de um sítio às margens da rodovia vicinal Primo Novelli, quando foi abordada por dois rapazes aparentando ter idade entre 17 e 18 anos, um deles de cor branca e outro parda com cicatriz no lábio superior.

Os suspeitos anunciaram o assalto e golpearam a vítima com uma paulada na cabeça. O rapaz caiu no chão, sendo roubado seu aparelho celular e a quantia de R$ 300.

Antes de fugir, o rapaz de cor parda esfaqueou a vitima na mão esquerda e no abdômen, enquanto que o suspeito de cor branca falava ‘mata, mata’.

Posteriormente, o rapaz foi socorrido por um casal que passava de carro pelo local e levado ao pronto socorro de Pindorama, onde foi atendido e transferido para o hospital Padre Albino em Catanduva, onde passou por cirurgia e permaneceu internado.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil de Pindorama. Os criminosos estão foragidos.

Marcelo Ono // Alta Tensão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: