Homem coloca fogo na sua casa após brigar com esposa em Cajobi

Na noite deste domingo, 8, por volta das 20h37, na rua Adélio Rosa, um homem colocou fogo na casa de aluguel em que ele era residente no centro de Cajobi, próximo a Santa Casa de Misericórdia.

Foto: Jean Morelli.

Segundo informações, Daniel dos Santos colocou fogo após brigar com sua esposa, Amanda Letícia de Jesus dos Santos, incendiando primeiro o quarto das crianças, no qual ele era padrasto. A esposa do autor ficou ferida nos pulsos por conta das agressões sofridas antes do incidente na casa. No boletim também consta que Daniel agrediu Amanda com uma chave de fenda, a vítima também contou que sofria agressões doméstica constantemente e que Daniel já havia falado, algumas vezes, em queimar a casa com ela dentro.

Foto: Jean Morelli.

Daniel foi indiciado e encaminhado para a delegacia de Olímpia. Apresentado, o autor do incêndio foi preso em flagrante por Agressão Doméstica, pela Lei Maria da Penha, e também por Crime de Incêndio e ameaça, ficando a disposição da justiça para audiência de custódia.  A sua esposa, Amanda, foi socorrida na Santa Casa de Cajobi e o médico de plantão expediu um laudo a respeito das lesões.

Foto: Jean Morelli.

O incêndio foi controlado alguns minutos depois graças ao caminhão pipa da prefeitura e dos brigadistas cajobienses. Visivelmente, a casa deu perda total.

Veja o vídeo:

 

As crianças

Segundo populares, na última sexta, 6, as duas crianças tiveram as suas guardas passadas para parentes mais próximos, por isso elas não estavam na casa no momento do incêndio.

Veja mais fotos na nossa galeria abaixo: (Fotos: Jean Morelli)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: