Guarda Civil Municipal de folga prende ladrão de motocicleta

O suspeito B.H.C., de 21 anos foi preso em flagrante, acusado de furto de veículo, na tarde de quinta-feira (30), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h45, um guarda civil municipal de folga estava passando pela rua Uruguaiana, no bairro São Francisco, quando avistou um rapaz com um capacete nas mãos, andando de um lado para o outro, em atitude suspeita.

Após alguns minutos, o guarda viu o mesmo suspeito passando pelo local, empurrando uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta, razão pela qual resolveu aborda-lo.

Com o apoio de outros guardas civis, foi dado ordem de parada para o suspeito, o qual abandonou o veículo e saiu correndo, pulando muro de residências. Outras equipes da GCM fizeram cerco no local e conseguiram abordar o rapaz, que confessou que havia furtado a motocicleta.

Depois de localizar a proprietária do veículo, o acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto de veículo, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

A motocicleta foi apreendida e posteriormente devolvida para a proprietária.

Marcelo Ono | Alta Tensão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: