Funcionários da FrioVale de Cajobi são presos após furtarem 30kg de carnes

Na madrugada desta terça-feira (5), por volta das 4h43min, o Sd Roberson e o Cb Beltramello, da PM de Cajobi, foram solicitados via 190 pela empresa FrioVale, que fica localizada na vicinal João Carlos Rosa, entre os municípios de Cajobi e Embaúba, com a denúncia de flagrante por Furto Qualificado.

O caso aconteceu após o encarregado do frigorífico ter visto o funcionário de serviços gerais, Hugo Ovandir Ranolphi, 31 anos, de Cajobi, carregar algo debaixo dos braços até o carro, um VW Gol, de propriedade de Almir Rogério Cigoli, 38 anos, de Cajobi, também funcionário da empresa. Por conta da distância, o encarregado não conseguiu ver o objeto e pediu para verificar o carro e encontrou vários pacotes de carnes no interior do veículo.

Os 30kg de carne furtada do frigorífico.

Segundo o BO, Almir declarou que estava trabalhando e que em nenhum momento foi ate o seu veículo, que estava estacionado do lado de fora da empresa, e que não subtraiu carne alguma. Já Hugo, declarou que não subtraiu nada, e que apenas foi ao veículo levar a sua mochila que continha em seu interior um pedaço de carne (cupim) que ganhou do dono do gado.

Conforme o flagrante foi dado voz de prisão. Os pacotes de carnes diversas foram pesados e totalizaram cerca de 30 kg.

Sd Roberson e o Cb Beltramello.

Hugo e Almir foram encaminhados para o Depol de Olímpia e apresentados ao delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula. Os indiciados foram recolhidos na Cadeia Pública de Severínia, ficando a disposição da justiça. O carro, VW Gol, foi liberado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: