Dupla João Paulo e Alexandre chega à grande final do FEST Record Sertanejo

No mês passado aconteceu a 2ª etapa do FEST Record Sertanejo onde foram feitas as audições e a escolha dos 3 finalistas no município de Olímpia-SP. Ao todo serão realizados 4 etapas (Fernandópolis, Olímpia, Birigui e São José do Rio Preto).

Vários cantores e duplas sertanejas da região participaram, ao todo foram 77 inscritos. A dupla João Paulo e Alexandre ficou entre os 3 finalistas da 2ª Etapa do FEST Record Sertanejo. “Só tenho a agradecer, a gente que vive na noite sabe como é difícil, a concorrência é grande e tem muita gente boa. Nós estamos vindos de um sonho e todo sonho que é lutado a gente sempre alcança” disse João Paulo, de Severínia-SP.

João Paulo e Alexandre durante as audições.

“Nós chegamos até aqui é ótimo, o que vir daqui pra frente é lucro e Deus sabe o que faz. Graças a Deus, deu certo e estamos felizes e emocionados” falou o cajobiense Alexandre Oliveira.

A próxima etapa está marcada para o dia 28 de outubro em São José do Rio Preto na RecordTV. Ao todo serão 12 candidatos, 3 finalista de cada etapa, para disputar o grande titulo do festival.

PRÊMIO

O vencedor gravará 1 clipe musical,  disponibilizando  ao  público  no Youtube,  com  resolução  FullHD  (1920×1080  pixels).  O clipe deve ser entregue no prazo máximo de 90 dias após o término do festival.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: