Desbravadores de Cajobi é classificado em ouro em evento que reuniu 23 mil pessoas

No parque onde acontece a famosa Festa do Peão de Barretos (SP), uma nova cidade foi construída pelos desbravadores. Tem supermercado, farmácia, hospital 24 horas, livraria e até mesmo um shopping. Toda essa estrutura foi montada para receber 23 mil crianças e jovens de 150 cidades do Estado de São Paulo, que participam do “Campori”, um acampamento organizado pela Igreja Adventista.

Entre os participantes estavam os desbravadores Harpia de Cajobi, comandado por Jorge José da Silva. Os jovens participaram de várias atividades durante os seis dias do evento. No último dia, que aconteceu no domingo (30), a equipe cajobiense foi contemplada na classificação ouro.

Para receber todos os participantes, a organização preparou uma área com mais de seis mil barracas e 85 toneladas de alimentos. O diretor geral do evento, Ronaldo Arco, explica que o objetivo do acampamento é festejar os trabalhos realizados nas comunidades e toda estrutura começa a ser pensada um ano antes.

“Tanto na parte de alimento, na parte de segurança, de trânsito, saúde, para que nós possamos atender e os pais possam ficar seguros”, afirma.

O “Campori” aconteceu entre 25 a 30 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *