Cajobi F.C. enfrentará o time profissional do Olímpia F.C. neste sábado (9)

No próximo sábado, 9, o time amador Cajobi F.C. enfrentará o time profissional do Olímpia F.C. em um amistoso no estádio municipal Luis Marson, em Cajobi, ás 10h00.

O amistoso marca o inicio da preparação do novo time do Olímpia que disputará em 2018 o paulista série A3, com o inicio previsto para 17 de janeiro. Até o momento apenas dois atletas assinaram contrato com o Olímpia, trata-se do goleiro Lucas, que estava no Toledo-PR, e o atacante Léo Porto, com passagem na Hungria e América-MG.

“A gente não divulgou o restante do grupo porque falta ainda assinatura de contrato. Assim, que todos assinarem vamos divulgar para a imprensa”, disse o presidente olimpiense Antonio Delomodarme, o Niquinha.

COMISSÃO TÉCNICA E AMISTOSOS
Se por um lado o elenco olimpiense ainda falta detalhes, por outro, o time já tem a sua comissão técnica definida. Além do treinador Edson Porto, vão fazer parte o preparador fisíco Stélio Matzek, o treinador de goleiros Tobias, o massagista Marcos Caliente e o roupeiro Fio.

Além do Cajobi F.C, o Galo Azul acertou dois jogos amistosos com o Sertãozinho. O primeiro será no próximo dia 15, ás 20 horas, na casa do adversário e o jogo de volta acontece no dia 5 de janeiro, ás 10 horas, no estádio Tereza Breda, em Olímpia. A estréia na Série A3, será contra o EC São Bernardo, em São Bernardo do Campo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: