Cajobi chega as quartas de final na 55ª Jornada Esportiva de Ibirá

No dia 14 de julho, começou a 55ª Jornada Esportiva de Ibirá. E a delegação de Cajobi já entrou na disputa por medalhas.

O time de Futebol de Campo Cajobiense enfrentou nesta manhã a equipe de Urupês. Com dois gols de Felipe e outros dois feitos por Paulinho, o sub-16 de Cajobi venceu Urupês por 4 a 2.

Com a vitória, a equipe cajobiense passa para a próxima fase e enfrenta o Nipoã nas quartas de final. O jogo acontece no próximo sábado (22), em Ibirá.

ABERTURA DA JORNADA

A abertura oficial da 55ª Jornada Esportiva de Ibirá, que aconteceu no dia 14 de julho às 19h00 no Ginásio de Esportes Municipal e neste ano contou com um amistoso internacional entre as seleções do Brasil e Bolívia, que se enfrentarão na modalidade de Futebol de Salão Clássico. Além da partida, a noite ainda contou com desfile de delegações das 25 cidades participantes e diversas apresentações culturais.

Partida entre Brasil e Bolívia.

A partida foi intermediada entre a Associação Mundial de Futsal e a Confederação de Futebol de Salão do Brasil, e visa realizar a preparação da seleção brasileira para a disputa das eliminatórias do mundial, que acontecerá na Colômbia no início de 2018. A competição contará com oito países que brigarão por 5 vagas, sendo as seleções do Brasil, Uruguai, Venezuela, Chile, Equador, Paraguai e Argentina.

O evento acontecerá entre os dias 14 a 30 de julho no Complexo Esportivo Municipal, que contará com 25 modalidades e 25 municípios participantes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: