Bebê de seis meses morre na creche em Barretos

A polícia barretense irá apurar as causas da morte de uma criança de seis meses, que ocorreu ontem à tarde, na creche municipal Mãe Comerciária.

O delegado Antonio Alício Simões Júnior informou que foi registrado boletim de ocorrência de morte suspeita por uma avó da criança, que procurou o 1o DP no final da tarde. “Vamos também requisitar o exame necroscópico”, explicou o delegado.

Em nota, a prefeitura de Barretos informou que está dando toda assistência à família da criança que teve óbito constatado na Santa Casa. Segundo a prefeitura, a criança não acordou do descanso no CEMEI/creche Mãe Comerciária e foi inicialmente atendida por uma equipe do Samu, após solicitação da direção da unidade de educação infantil.

“A equipe do Samu iniciou os procedimentos de reanimação e encaminhou a criança para a Santa Casa, onde deu entrada às 14h24. Segundo funcionários da creche, a criança não apresentou nenhum sinal de doença ou comportamento anormal até adormecer”, informou a prefeitura em nota oficial, esclarecendo que aguarda o “resultado da perícia com a definição da causa da morte para avaliar a situação”.

O Diário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: