Ator de novela da Globo passa o natal em Cajobi

O ator global Pedro Carvalho, de 32 anos, passou o natal em Cajobi. Pedro está atualmente na novela das 21h00 “O Outro Lado do Paraíso”, na Rede Globo.

Pedro com a cajobiense Mariana Jeronimo.

Pedro Carvalho passou o natal na casa de amigos, ele não tem nenhum familiar na cidade já que ele nasceu na cidade de Guarda (Portugal), mas cresceu no Fundão, onde viveu até aos 17 quando se mudou para Lisboa para poder seguir uma carreira de ator. Concluiu o curso profissional da ACT – Escola de Atores para Cinema e Televisão em 2007 e desde então tem trabalhado em televisão, cinema e teatro.

Pedro com Katia Martines.

O ator atualmente interpreta o personagem Amaro Antunes, um português que é apaixonado pela Juliana Caldas, atriz com nanismo. Na trama, Amaro se aproxima de Estela e a dúvida que vai permear o romance é saber se ele realmente gosta dela ou se está de olho no dinheiro da família da jovem.

Pedro com a familia e amigos do cajobiense Adenilson Fassin.

Pedro também participou da novela “Escrava Mãe” (2016), na RecordTV, onde interpretou o personagem Miguel Tales. Ele também dublou a triologia “As Crônicas de Nárnia” em Portugal.

Pedro com a cajobiense Adriana Jeronimo.
Pedro com a cajobiense Marli, da Estilo Marli.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: