Após incêndio, Supermercado Stoklar é reaberto 24 horas depois

Na manhã deste domingo, 8, para a surpresa de muitos, o Supermercado Stoklar reabriu 24 horas depois do incêndio que devastou o antigo prédio do estabelecimento em Cajobi.

Interior do novo Stoklar. Foto: Jean Morelli.

O novo endereço do supermercado fica aonde funcionava o antigo mercado Tradição na rua Dr. Adhemaro Godoy, Nº 834, Centro, próximo ao Estádio Municipal Luís Marson. Segundo os proprietários, o estabelecimento está funcionando perfeitamente, sem nenhuma restrição, já o antigo prédio ainda não se sabe o que será feito até a conclusão da perícia. O valor do prejuízo ainda não foi contabilizado.

>>> Supermercado Stoklar pega fogo em Cajobi; Veja as fotos

Fachada do novo mercado. Foto: Jean Morelli.

Incêndio

Na madrugada de ontem, 7, por volta das 03h20, o Supermercado Stoklar pegou fogo e as labaredas podiam ser vistas à distância. Além do mercado, o prédio que funcionava a antiga locadora e o escritório do Dr. Kiko Depiere também foram atingidos. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e pela Brigada de Incêndio por volta das 06h00. O Corpo de Bombeiros suspeita que o incêndio tenha sido criminoso ou ocasionado por pane elétrica, mas a perícia deve confirmar a causa das chamas. Ninguém ficou ferido.

Um comentário em “Após incêndio, Supermercado Stoklar é reaberto 24 horas depois

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: