Aluno ameaça rachar a cabeça do professor de Filosofia

Mais um registro de violência escolar foi registrado na polícia como tendo ocorrido às 11h30 da quarta-feira, 25, desta vez com um aluno ameaçando rachar a cabeça de um professor de Filosofia na Escola Estadual Antônio Augusto Reis Neves.

O professor Luiz Antônio Arantes, 56 anos, residente no centro, em Olímpia, compareceu na tarde do mesmo dia na delegacia de Polícia de Olímpia onde contou que, no dia e hora dos fatos, chegou à sala de aula do 2.º colegial da referida escola e constatou que alguns alunos estavam no lado de fora da classe.

Arantes disse que pediu para que os alunos entrassem,  pois iria fechar a porta e ninguém iria entrar mais.

Ocorre que, após fechar a sala e começar sua aula, o adolescente I.B.L., de 16 anos, tentou entrar na sala de aula,  mas foi impedido pelo professor que fez com que este fosse levado para a diretoria, onde, devido ao comportamento que já tinha registrado na escola, acabou sendo suspenso.

O professor de filosofia afirmou ainda que, o adolescente, antes de deixar a escola, acabou se dirigindo até ele, ameaçando com as seguintes palavras: “não deixa eu te encontrar na rua não, senão eu vou rachar sua cabeça”.

Luiz Arantes contou ainda que o vice-diretor da escola, José Rubens, o informou que quando estava na diretoria também disse no local que iria rachar a cabeça do professor.

iFolha

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: