Acidente no trevo de Monte Azul Paulista deixa quatro feridos

Um gravíssimo acidente automobilístico ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (3) no trevo de Monte Azul Paulista/Consulta/Colina, localizado na rodovia Armando de Salles Oliveira, entre as cidades de Monte Azul e Bebedouro.

Segundo as poucas informações que conseguimos houve uma colisão frontal entre dois veículos. Após a violenta batida, das quatro vítimas, três passageiros ficaram presos nas ferragens e só foram retirados com ajuda de bombeiros da região que estiveram no local. Policiais Militares de Monte Azul e da região acabou apoiando no local devido grande fluxo de pessoas e o trânsito que interditou parte da pista causando muita lentidão.

A Polícia Rodoviária, base de Barretos, foi acionada e registrou o acidente no local. Se envolveram no acidente um Honda Civic de cor preta da cidade de Severínia e uma GM Tracker de cor branca da cidade de São José do Rio Preto. Em ambos os carros pessoas ficaram feridas, três delas presas nas ferragens.

Informações extra-oficiais dão conta de que parte das vítimas eram de Severinia/SP e outras da cidade de São José do Rio Preto. Não temos maiores dados e nem o estado das vítimas que foram socorridas para hospitais da região.

Olímpia 24 Horas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: