Acidente entre Severínia e Olímpia deixa vítima em estado grave

Segundo as primeiras informações o acidente envolveu uma Motocicleta XRE cor vermelha e uma Camionete GM S10 cor prata. O acidente ocorreu na rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322), trecho entre o trevo de Olímpia e primeiro radar sentido Severínia.

Consta que a moto seguia no sentido Olímpia – Severínia e pilotando a mesma estava a olimpiense Doralice da Silva dos Santos, 43 anos, moradora do Jardim Santa Fé em Olímpia.

Na camionete consta que um senhor de idade conduzia a mesma mais ainda não temos o nome dele. Importante frisar que na camionete não houve dano nenhum e sim na moto. O condutor da camionete nada sofreu.

Após o acidente o Bombeiro Sgt Rodrigues passava pelo local e acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia. Para o local foi a equipe do Sgt Marcos.

Acionadas as pressas uma equipe do SAMU de Olímpia composta pela Técnica de Enfermagem Brandina e o socorrista Honorato voaram para o  local do acidente.

Socorrida pela equipe do SAMU a vítima foi trazida para a UPA de Olímpia onde está sendo estabilizada neste momento. Consta que o estado de Doralice é grave devido ao fato dela ter sofrido fraturas pelo corpo e a qualquer momento ela pode ser transferida para a Barretos.

Olímpia 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *