14 cartinhas do Papai Noel aguardam padrinhos na agência dos Correios em Cajobi

A agência dos Correios em Cajobi está participando da Campanha Papai Noel dos Correios, que recebe cartinhas manuscritas de crianças de até 10 anos. Até o momento, 18 cartas foram entregues, 4 já foram adotadas, e 14 estão disponíveis na agência. Os padrinhos poderão adotá-las e entregar os presentes até 15 de dezembro: já as cartinhas serão recebidas até 8 de dezembro.

Além das cartas enviadas pelas crianças, a campanha contempla também estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

São vários os tipos de pedidos, desde brinquedos até material escolar. Para quem adota uma cartinha, a satisfação não é somente em alegrar uma criança, mas também oferecer um momento diferente para ela e sua família.

Como participar
O padrinho deve ir até uma agência dos Correios em sua cidade, ler as cartinhas disponíveis e adotar aquela que mais lhe agradar (não há limite de cartinhas para adoção). O presente deve ser levado na mesma agência na qual a cartinha foi adotada.

Segundo a assessoria de imprensa dos Correios, os presentes são recebidos nas agências para que posteriormente a entrega seja feita no próprio fluxo postal da unidade. Não é permitida a entrega direta do presente e, portanto o endereço da criança não é informado ao padrinho, justamente para que haja preservação de sua identidade.

É importante que a cartinha encaminhada obedeça aos critérios exigidos e tenha o endereço correto da criança para que não haja problema no momento da entrega do presente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: